Vôlei Guarulhos encara Uberlândia na estreia da Superliga C no sábado

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Guarulhos disputa nesta temporada a Superliga C, espécie de terceira divisão do vôlei nacional, que começa no próximo sábado (28). Entretanto, o time entra em quadra somente no dia 2 do próximo mês para encarar o Uberlândia. A partida válida pelo grupo B acontece na cidade catarinense de Joinville, sede daquela chave.

Joinville, Olympico Clube, Liga Paraibana Esportiva e Náutico são os outros integrantes daquele grupo. De acordo com o regulamento da competição nacional, apenas o campeão de cada chave garante acesso à Superliga B. O encerramento da terceira divisão está previsto para o dia 11 do próximo mês.

Esta será a primeira competição em que o selecionado de Guarulhos, que realiza seus treinos no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, sem a presença de parceiros como nas temporadas anteriores. Nelas, o time contou com o apoio direto da Prefeitura de Guarulhos, com a cessão de uso do espaço público para jogos e treinos, Corinthians, que cedeu a marca, e São Bernardo e Montes Claros, locatários de seus respectivos CNPJs.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -