Colégio Marconi conquista título inédito da OCG

Uma sexta-feira que entrou para a história. No último dia de competições, o colégio Marconi conquistou o título da Olimpíada Colegial Guarulhense pela primeira vez. Para coroar o feito, a equipe foi campeã no futsal, em duas categorias. No pré-mirim masculino, vitória diante do Canadá por 11 a 0 e, no infantil masculino, 4 a 3 contra o Bueno.

“Todo time de professores, alunos e pais do colégio estão de parabéns. Trabalhamos durante o ano visando a chegar aqui e ganhar. É um sentimento de extrema felicidade levantar o troféu da OCG ao lado de todo o corpo docente envolvido com o esporte, em especial o nosso coordenador, Cássio, um grande amigo e incentivador. Hoje conseguimos realizar um sonho”, disse o professor Feijão.

Completaram o pódio os colégios Parthenon e Augusto Ruschi, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Entre as escolas estaduais, a Maria Célia Falcão foi a mais bem colocada da Diretoria de Ensino Norte, e a Dom Paulo, da região Sul.

A 49ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense contou com a participação de cento e quarenta escolas, reunindo11.626 alunos das redes municipal, estadual e particular.