PM recupera carga de remédios e um homem é preso no estacionamento do Zoológico de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na tarde desta quinta-feira (26), um homem foi preso no estacionamento do Zoológico de Guarulhos, localizado na avenida Dona Glória Pagnonceli, n° 344, no bairro do Jardim Rosa de França, após ser suspeito de roubar um veículo que continha uma carga de papelaria, remédios, calçados e produtos alimentícios.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), lavrado no 2° Distrito Policial, localizado no bairro do Jardim Santa Mena, o indivíduo preso é Alexandre Pereira de Mattos, 44, e a vítima é um motorista de 48 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima realizava uma entrega na região e ao parar em uma borracharia teria sido abordada pelo suspeito, que acabou fugindo com o carro e a carga. A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo na rua Porto Nacional, no bairro da Vila Galvão, porém, o suspeito fugiu, e após perseguição da PM, o indivíduo acabou sendo detido na rua Nestor Cabral, dentro do estacionamento do zoológico, de acordo com o próprio boletim de ocorrência.

Mattos foi encaminhado ao 2° Distrito Policial e deve responder por roubo. O veículo e a mercadoria foram devolvidos para a vítima. Em nota, a administração municipal desmentiu que houve uma possível troca de tiros dentro do zoológico.

Foto: Divulgação Voz de Guarulhos

- PUBLICIDADE -