UNG oferece tratamento gratuito para extração de dente

A Clínica de pós-graduação em Odontologia da Universidade Univeritas/UNG está selecionando pacientes entre 18 e 50 anos, que apresentem indicação de extração de algum “dente da frente” (entre os pré-molares) na arcada superior. Ao total, serão oferecidas 40 vagas totalmente gratuitas.  

De acordo com o professor do curso de Pós-graduação em Odontologia da Univeritas/UNG, Marcelo de Faveri, existem vários fatores que podem levar a extração do dente, como uma cárie muito profunda ou uma infecção que destruiu grande parte do dente ou do osso. “Os critérios utilizados para extração são bastante cuidadosos, mas em alguns casos é extremamente recomendada para manter a saúde e bem-estar do paciente”, explica. 

A cirurgia tem duração de aproximadamente uma hora e, após a remoção do elemento dentário, os pacientes receberão um enxerto ósseo, com o objetivo de manter o osso na área, para posterior instalação de implantes.  Os interessados devem agendar a avaliação por meio do telefone (11) 2464-1726 ou pelo e-mail: [email protected] A Clínica de Pós-graduação Odontológica da Universidade fica localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. 

Serviço:

Extração de dentes

  • Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
  • Telefone: (11) 2464-1726
  • Atendimento gratuito