CEU Ponte Alta recebe musical ‘Joaninha Douradinha’ nesta terça-feira

CEU Ponte Alta, Musical Joaninha Douradinha
- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (01), com entrada gratuita, o Centro de Educação Unificada (CEU) Ponte Alta, localizado na rua Pernambuco, n°836 no bairro do Jardim Ponte Alta, recebe o musical ‘A Joaninha Douradinha- Uma Aventura na Cidade’. Os horários da apresentação são às 12h, 15h30, e na quarta-feira (02), às 09h, 12h e 15h30.

O espetáculo foi produzido através da lei de incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio da secretaria de Cultura e economia criativa, ProAC/ICMS com o patrocínio da Empresa Urbano. O musical conta a história de Gabriela, uma garotinha que vive no sítio, amiga da Joaninha Douradinha, um ser mágico que vive em seu pomar.

Gabriela acompanhada de sua família chega à estação de trem, localizada no coração de uma grande metrópole. Eles nunca tinham ido para uma cidade e entusiasmados com o grande movimento dela se descuidam, eles se perdem e Joaninha Douradinha sente que Gabriela está em perigo e aparece para ajudá-la. Essa aventura mostrará para a pequena Gabriela as coisas mágicas e divertidas da cidade, mas também seus perigos. Essa divertida história ensinará de forma lúdica e musical sobre todos os cuidados que devemos ter no cotidiano do trânsito de uma grande cidade.

Serviço:

Musical ‘A Joaninha Douradinha- Uma Aventura na Cidade’

  • Horários: terça-feira (01): 12h e 15h30
  • Quarta-feira (02): 09h, 12h e 15h30
  • Endereço: rua Pernambuco, n° 836 (CEU Ponte Alta)
- PUBLICIDADE -