GCM apreende moto adulterada na Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

A inspetoria de Patrulhamento com Cães da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu na segunda-feira (30) uma motocicleta Honda com a numeração do chassi e do motor raspadas. A apreensão ocorreu na rua dos Coqueiros, na Vila Galvão, quando os guardas municipais faziam a segurança nas imediações do Estádio Cícero Miranda.

Um motociclista, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir. Ao vistoriarem a motocicleta, os agentes notaram que as numerações estavam suprimidas e adulteradas, sendo que o condutor não soube explicar o motivo da adulteração. Diante dos fatos o condutor e veículo foram encaminhados ao 2° Distrito Policial, onde a motocicleta ficou apreendida para passar por perícia e o rapaz foi liberado, mas responderá na Justiça pela adulteração.

Inspetoria recupera celular

Também na tarde da segunda-feira uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento com Cães apreendeu um aparelho celular no Jardim Rosa de França. Durante o patrulhamento de rotina, ao abordarem um indivíduo nas proximidades do Zoológico Municipal, foi encontrado um celular, que após pesquisa constatou-se estar bloqueado por perda/extravio. O rapaz por sua vez não soube explicar a procedência do aparelho.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao 2° Distrito Policial juntamente com o celular. O aparelho ficou apreendido para passar por perícia, o suspeito foi liberado e deverá justificar a procedência do telefone na Justiça.

A Guarda Civil orienta que toda pessoa que tenha seu aparelho celular extraviado, furtado ou roubado deve fazer o Boletim de Ocorrência e informar o Imei, número de fabricação do aparelho.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -