Empresa de telemarketing realiza processo seletivo com 60 vagas neste sábado em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A empresa de telemarketing Grupo Ouro Cred, realiza neste sábado (05), a partir das 9h, um processo seletivo com 60 vagas para a área. Os interessados devem comparecer ao endereço da empresa, localizada na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, n° 190, no bairro Vila Pedro Moreira.

De acordo com a empresa, para os candidatos que comparecerem a entrevista, os portões serão abertos às 9h, devendo ficar até às 9h30. Os interessados devem levar o currículo e a carteira de trabalho, além de ter experiência na área de vendas. A empresa deve abrir mais vagas futuramente.

O horário de trabalho é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h. O contrato é CLT e o salário é de R$ 1.198+ comissão, vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. Segundo a empresa, as vagas são para trabalhar com o telemarketing na Vila Moreira e também na região do centro.

Para os interessados em enviar o currículo por e-mail: [email protected] e mais informações devem ser obtidas através do telefone: (11)3070-0500.

- PUBLICIDADE -