Guarulhos abre edital para ocupação artística do auditório da Biblioteca Monteiro Lobato

Biblioteca Municipal Monteiro Lobato
Biblioteca Monteiro Lobato / Local: Rua João Gonçalves / Foto: Márcio Lino/PMG

Até o dia 4 de novembro, a Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para produtores culturais interessados no cadastro de propostas de exploração de espaço público no Auditório Pedro Dias Gonçalves, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos residentes no município ou jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, de natureza cultural, inscritas no CNPJ e sediadas no município há, no mínimo, dois anos.

Para efeito deste edital, é considerada a disponibilidade de horários às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h.

Para participar, os interessados devem cadastrar-se como agente na plataforma GruCultura através do link http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/oportunidade/1373/, preencher o formulário, ler e aceitar o conteúdo do edital e enviar documentação em formato PDF.

As propostas serão analisadas por uma comissão de seleção, composta por integrantes da Secretaria de Cultura, a partir de critérios como clareza, currículo, executabilidade e criatividade. A relação de projetos inscritos será publicada no Diário Oficial.

Informações sobre as dependências do espaço podem ser obtidas na sede da Secretaria de Cultura, na rua Claudino Barbosa, 313, Anexo II, 4° andar, com a Divisão de Planejamento, ou no site http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/espaco/13248/.Outros esclarecimentos também poderão ser obtidos através do e-mail [email protected].

- PUBLICIDADE -