Final de semana pode ter pancadas de chuva e máxima de 35°C em Guarulhos

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

O final de semana em Guarulhos terá máxima podendo chegar a 35°C, de acordo com o site Climatempo,  com previsão de pancadas de chuva para este sábado (05), com sol e aumento de nuvens pela manhã, e chuva na parte da tarde e a noite. A mínima deve ficar em 17°C durante o período da manhã.

Este sábado deverá o ser o dia mais quente do final de semana, e mesmo com uma pequena queda de temperatura, o calor deve continuar no domingo (06), com a máxima podendo chegar a 29°C, e mínima de 18°C, com sol e muitas nuvens durante o dia, porém, haverá períodos nublados, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Apesar do grande calor neste final de semana, a situação deve mudar durante a próxima semana, já que de acordo com o Climatempo, a segunda-feira e terça-feira (dias 07 e 08), a máxima deve ficar entre 22°C, com mínima variando entre 14°C e 15°C, além de tempo nublado e com pancadas de chuva.

A temperatura deve aumentar somente na quarta-feira (09), quando a máxima pode chegar a 27°C, e possibilidade de sol, já que nos dois dias anteriores será de céu nublado. A máxima na semana que vem deve chegar a 30°C, com dias mais chuvosos, ao contrário dessa semana que teve tempo seco.

Confira a previsão do tempo deste final de semana em Guarulhos:

Sábado (05):

  • Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
  • Máxima: 35°C
  • Mínima: 17°C

Domingo (06):

  • Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
  • Máxima: 29°C
  • Mínima: 18°C
- PUBLICIDADE -