Jovem é assassinado a tiros em frente à própria residência no Morros

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

O metalúrgico Mateus Pereira da Silva, 18, foi assassinado a tiros em frente a própria residência, localizada na rua Angatuba, no bairro Vila Sítio dos Morros. O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no Jardim Santa Mena, como homicídio simples, e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto da vítima afirmou a polícia que estava chegando a casa após trabalhar, e chegou a presenciar o próprio enteado na rua da própria residência, porém, ao adentrar na casa, ouviu disparo de arma de fogo, e quando saiu para verificar, presenciou a cunhada da vítima socorrendo o jovem que tinha sido ferido a tiros.

Silva chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Urgências (HMU), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi solicitado pela polícia a realização de exame necroscópico para o Instituto Médico Legal (IML), e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.

- PUBLICIDADE -