Teatro é destaque em programação infantil do Sesc Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Sesc Guarulhos terá, noMês de outubro contará com atividades teatrais , uma programação de teatro para público de todas as idades. Nos dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, a Praça de Convivência recebe o espetáculo “A Verdadeira História do Lobo Mau”, “Zôo-Ilógico” e “Feira de Teatro Lambe Lambe” estão contará suas histórias pela unidade nos dias 11,12 e 13 de outubro. Confira abaixo a descrição de cada um.

A Verdadeira História do Lobo Mau Cia. Polichinelo

Quem não conhece as artimanhas do Lobo Mau? Perverso, egoísta, mesquinho, malvado, feroz e…temido! Porém, parece que ele não está nada satisfeito com esses títulos pelos quais ficou conhecido. Agora, este “terrível” personagem resolve explicar a todo mundo a real versão das histórias infantis, e quer provar a todos que sempre foi bom e agiu com boa intenção. Na verdade, para ele, tudo não passou de um grande mal-entendido…Será?

  • Dias 5 e 6/10, sábado e domingo, às 12h
  • Praça de convivência. Sem retirada de ingressos.
  • Duração: 50 minutos. Livre.

Zoo-ilógico

Cia. Truks

Tudo começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico.  Ao encontrar as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar o seu zoológico particular, onde os bichos são feitos de pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o mais que estiver ao alcance das mãos. As nada comuns criaturas viverão situações cômicas ou poéticas. Aí estará criado o Zôo-ilógico, possível na imaginação de todos. E aberto, sempre!

  • Dias 9, 12 e 13/10, quarta às 15h, sábado e domingo, às 12h
  • Praça de convivência. Sem retirada de ingressos.
  • Duração: 50 minutos. Livre.

A Feira de Teatro Lambe Lambe

Cia A Dita Cuja

Sete caixeiros lambe-lambe se encontram para iniciar os trabalhos. Caixas se distribuem pelo espaço, onde as mais diversas e poéticas histórias são contadas por meio de sombras, bonecos e interações das mais variadas linguagens do teatro de animação. O teatro lambe lambe é um micro universo que concentra a beleza poética em um tempo e espaço mínimos. Dando vida às formas em miniatura, conta histórias de curtíssima duração em um palco dentro de uma caixa, porém gigantes aos olhos dos espectadores.

  • Dia 27/10, domingo, às 16h
  • Diversos espaços da unidade. Retirada de senhas nos locais de atividade.
  • Duração: 60 Minutos. Não recomendado para menores de 10 anos.
- PUBLICIDADE -