Volante-artilheiro do Flamengo espera contar com o apoio da torcida no duelo decisivo contra a Francana

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Autor dos gols que deu a vitória ao Flamengo por 2 a 0 sobre a Francana no primeiro jogo da fase quartas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, em confronto disputado na cidade de Franca (SP), o volante-artilheiro Wallace Alves espera contar com o apoio da torcida flamenguista no duelo decisivo contra a Veterana, que acontece neste domingo (06), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Com os dois gols marcados diante do Alviverde da cidade de Franca, Wallace Alves passou a somar três gols na tábua de artilheiros da competição estadual. O artilheiro do Rubro-Negro guarulhense no certame é o atacante Denílson Piauí, que tem nove gols. O time marcou, até o momento, 42 gols e sofreu outros 21.

“Foi um jogo muito difícil e isso já sabíamos, principalmente por que a torcida deles [Francana] veio em peso, e mesmo assim consegui fazer dois gols e ajudar a minha equipe. Peço que a nossa torcida compareça e que possamos lotar o Ninho em busca dessa semifinal”, disse o volante Wallace Alves.

De acordo com o regulamento da competição, que beneficia as melhores campanhas com a possibilidade de jogar por dois resultados iguais, o time do técnico João Batista pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garante a sua classificação para a etapa semifinal do último nível do futebol paulista.

Na próxima fase, os confrontos serão definidos com base na campanha geral de cada equipe. O clube de melhor campanha encara o que tiver o quarto melhor desempenho, enquanto o segundo enfrenta o terceiro. Garantem o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano somente os finalistas.

- PUBLICIDADE -