Perseguição a carro roubado termina com um preso e outro suspeito baleado pela PM em Cumbica

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na tarde desta terça-feira (08), uma perseguição a um veículo de modelo Jeep Compass, terminou com um indivíduo preso e o outro baleado durante confronto com policiais militares do 15° Batalhão, na avenida Guinle com a avenida Santos Dumont, na região de Cumbica, de acordo com informações da assessoria da PM.

O veículo teria sido roubado por dois indivíduos por volta das 14h50 na rua Arminda de Lima, na região central, na altura do n° 553. Uma perseguição teria se iniciado na avenida Paulo Faccini, onde o veículo teria colidido com outros carros. Segundo a PM, a perseguição só terminou após os indivíduos colidirem na avenida Guinle com um veículo de modelo Renault Duster.

Após a colisão, de acordo com a PM, um dos suspeitos teria atirado contra os policiais, que revidaram e atingiram o indivíduo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cumbica, porém, o estado de saúde não foi informado. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados pela polícia. Segundo a PM, o boletim de ocorrência deve ser registrado no 1° Distrito Policial, localizado na região central.

Foto: Página Cumbica

- PUBLICIDADE -