PM prende homem com armas e munições em estabelecimento comercial no Jardim Presidente Dutra

- PUBLICIDADE -

Um mecânico, de 37 anos, foi preso por policiais militares, com armas e munições em um estabelecimento comercial no bairro do Jardim Presidente Dutra.  Policiais da Força Tática pertencente ao 31º Batalhão Polícia Militar receberam uma denúncia sobre uma oficina onde eram guardadas armas e munições para realização de crimes. Além disto, que o proprietário do local realizava o aluguel do armamento para criminosos.

A equipe foi até o endereço e foi recebida pelo mecânico, que permitiu a vistoria no estabelecimento, sendo encontrada uma mala preta contendo uma submetralhadora nove milímetros com numeração raspada e dois carregadores.

Ainda foram recolhidas três pistolas, mais dois carregadores e 73 munições de diversos calibres. Questionado, o homem contou aos policiais que guardava o armamento para um rapaz, mas não forneceu mais detalhes de quem poderia ser o responsável.

O caso foi apresentado no 7º Distrito Policial da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado como posse ou porte de ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O mecânico foi encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -