Memorial da América Latina tem Festival Gastronômico especial de Dia das Crianças


O Festival Gastronômico, que acontece mensalmente no Memorial da América Latina, esse mês será realizado nos dias 12 e 13, com o cardápio pensado especialmente para a criançada: milkshake e batata. Além disso, o evento traz um parque de diversões com brinquedos, barraca de jogos e um palco com música ao vivo, para tornar o fim de semana completo para toda família.

O evento traz opções de batata para todos os gostos: batatas-fritas, rústicas, batata doce empanada com parmesão, orégano, chimichurri e ervas. Também é possível apreciar batata cremosa, gratinada ou à parmegiana, lasanha de batata à bolonhesa e escondidinho.

Além da variedade de pratos com batata, os visitantes encontram milkshakes de todos os sabores: avelã, chocolate com leite em pó, ovomaltine, prestígio, ferreiro rocher, floresta negra, creme de avelã, chocomenta, flocos, amarula, doce de leite argentino, framboesa, morango, maracujá, além das mais diversas opções de acompanhamentos como chantilly, raspas de chocolate, cookies, confeitos coloridos, pedaços de pudim de leite condensado ou caramelo.

O evento conta ainda com sorvetes veganos, sem lactose e sem glúten e paletas recheadas de morango com leite condensado, banana com Nutella e picolés artesanais italianos.

Com entrada gratuita, o Festival Gastronômico também conta com um mini shopping, fraldário, espaço de quick massage e diversos brinquedos e jogos para crianças, como tiro ao alvo, pescaria, chute ao gol, cama elástica, tobogã, cavalaria, chapéu mexicano e quadra de futebol. Animais de estimação são bem-vindos. A partir das 13h, o palco Talentos no Memorial traz música ao vivo.

Serviço

Festival da Batata e do Milkshake

12 e 13 de outubro, das 11h às 21h

Praça da Sombra | Portões 8, 9 e 13

Entrada gratuita

Brinquedos: R$ 6,00

Jogos: R$ 10,00

Classificação livre

- PUBLICIDADE -