Homem é preso após atropelar e matar criança de 6 anos no Cabuçu

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na tarde deste domingo (13), por volta das 17h10, duas crianças com idades de seis e cinco anos foram atropeladas por um veículo na rua Severina, na altura do n° 20, no bairro do Cabuçu. A menina de seis anos, com ferimentos nas pernas e no abdômen, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 7° Distrito Policial, como lesão corporal culposa e homicídio culposo, o suspeito de atropelar as duas crianças é Rosivaldo Oliveira de Moraes, 42, que foi preso em flagrante por policiais militares. A segunda vítima, uma menina de cinco anos, foi socorrida por populares com diversas escoriações.

Testemunhas teriam afirmado a polícia, que o suspeito abandonou o veículo, de modelo Ford Fiesta, de cor preta, logo após atropelar as crianças, sendo agredido por moradores que estavam no local. Segundo o boletim de ocorrência, após diligências da PM, Moraes foi encontrado desmaiado em um matagal.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Pimentas-Bonsucesso com ferimentos no rosto. O delegado Douglas Araújo Vicente determinou a prisão em flagrante do suspeito, que foi indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo. O nome da menina de seis anos e o estado de saúde da outra vítima, não foram divulgados até o fechamento desta edição.