Acusado de atropelar ciclista na avenida Salgado Filho tem prisão preventiva decretada


A Justiça decretou a prisão preventiva do auxiliar de contabilidade Cauan Rodrigues Bastos, 22, acusado de atropelar e matar o ciclista Hilton Simões Nobre, 53, na avenida Salgado Filho. O Centro de Detenção Provisória para onde o suspeito foi levado não foi informado. O boletim de ocorrência do caso foi registrado no 1° Distrito Policial, como homicídio culposo na direção de veículo.

O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (11), por volta das 6h, quando o jovem teria atropelado o porteiro e fugido sem prestar socorro, segundo a polícia. Uma testemunha de 55 anos teria anotado o número da placa do carro, de modelo Hyundai e avisado a PM, que prendeu o suspeito na própria residência e o encaminhou para a delegacia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foram acionadas ao local, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico legal (IML), e a bicicleta da vítima e o veículo foram apreendidos pela polícia.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -