Polícia Civil recupera caminhão roubado no Bonsucesso e carga avaliada em R$ 69 mil

- PUBLICIDADE -

Policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos (Demacro) localizaram uma carga de peças automotivas, no bairro do Bonsucesso. De acordo com a polícia, os suspeitos teriam roubado um caminhão carregado com uma carga avaliada em R$ 69 mil, na avenida Joaquim Ramalho, no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo.

A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (15),  quando o caminhão foi abandonado na rua Mirangaba, no bairro de Bonsucesso, sendo localizado sem a carga pela Polícia Civil.

Após contato com a empresa de rastreamento veicular que monitorava o caminhão, foi analisado o período em que este ficou na posse dos indivíduos, constatando-se que o veículo havia ficado parado por tempo suficiente para descarregamento da mercadoria na rua Dias da Silva, no bairro da Vila Maria, na capital paulista.

Os agentes foram até o local e, no imóvel que estava desocupado, localizaram a totalidade da carga subtraída. As investigações prosseguem a fim de localizar e capturar o responsável pelo local e receptador da carga, que já foi identificado pelos policiais desta unidade.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -