Shopping Pátio Guarulhos terá Oficina de Slime gratuita

- PUBLICIDADE -

Em comemoração ao mês especial das crianças, neste sábado (19), o Shopping Pátio Guarulhos promove Oficina de Slime gratuita para as os pequenos se divertirem com a geleca mais famosa dos últimos tempos. Além de confeccionarem suas próprias slimes com a orientação de um monitor, os participantes poderão levar suas “obras” para casa e continuar a brincadeira.

A atividade não utiliza bórax e será realizada das 12h às 19h no piso térreo do empreendimento para grupos organizados por ordem de chegada, com capacidade máxima de 15 participantes juntos e pelo período de 20 minutos. As restrições de idade estarão no regulamento exposto no local.

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há quase cinco anos na Vila Rio e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br, redes sociais Facebook e Instagram ou pelo telefone 11 2458-8100.

Oficina de Slime no Shopping Pátio Guarulhos

Gratuita

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: das 12h às 19h

Local: piso térreo

Vagas limitadas

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

- PUBLICIDADE -