Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM na Estrada do Itaim

- PUBLICIDADE -

Dois suspeitos morreram em uma suposta troca de tiros com policiais militares na Estrada do Itaim. Segundo a polícia, durante um patrulhamento pela região, a PM teria avistado dois homens em atitude suspeita dentro de um veículo de modelo Peugeot, e ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir.

Após uma perseguição ser iniciada, o veículo que estavam os dois suspeitos colidiu e a dupla teria passado a atirar contra os policiais, de acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 4° Distrito Policial. Durante a troca de tiros, os dois indivíduos morreram, sendo um dos suspeitos que ainda não foi identificado, enquanto o outro é Ednilson Vitorino de Souza, 35.

A polícia solicitou exame pericial para o local e residuográfico para os policiais e para o suspeito não identificado. As armas dos policiais foram encaminhadas para a perícia, junto com as armas dos suspeitos. O boletim de ocorrência foi registrado como resistência, homicídio e localização /apreensão de veículo pelo 4° Distrito Policial, localizado no Parque Alvorada.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP). A ocorrência aconteceu no sábado (19).

- PUBLICIDADE -