Estacionamento do Hospital Pimentas-Bonsucesso começa a ganhar piso intertravado

- PUBLICIDADE -

Com um trabalho intenso de equipe da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), o estacionamento do Hospital Pimentas-Bonsucesso começa a ganhar o seu pavimento com o assentamento das lajotas sextavadas. Nesta quinta-feira, 24, funcionários da empresa de economia mista prosseguiram com as obras no complexo hospitalar.

A Prefeitura de Guarulhos contratou a Proguaru para tocar as obras da segunda fase da reforma do Hospital Pimentas-Bonsucesso que, além do estacionamento, executará a construção de um muro na divisa do hospital, fazer o acabamento das tubulações e escadas de emergência, executar obras nas salas de máquinas para o sistema de pressurização, construir uma laje, recolocar a torre de resfriamento e fazer a adequação civil de cinco salas cirúrgicas – pintura e forro.

Drenagem e Manutenção Viária – As manutenções do sistema de drenagem continuam ocorrendo na Estrada Guarulhos-Nazaré (Jardim São João), avenida Lindomar Gomes Oliveira (Cidade Satélite), avenida Padre Noronha (Vila Progresso), rua 18 de fevereiro (Jardim Vila Galvão) e avenida Dona Rosa Maria da Conceição Barbosa (Residencial Mazzei).

Na rua São João do Caiuá, no Jardim Scyntila, equipe de manutenção viária vem executando o serviço de conservação de vias de terra.

- PUBLICIDADE -