Estudante é baleado após reagir a assalto em frente à universidade no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Um estudante de 36 anos foi baleado após reagir a um assalto em frente à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), localizada na Estrada do Caminho Velho, na altura do n° 333, no bairro do Jardim Nova Cidade, região do Pimentas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada duas vezes na região do abdômen.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 18h50. De acordo com testemunhas, a vítima estaria saindo em frente da Unifesp, ao lado da própria motocicleta, quando dois indivíduos chegaram também em uma motocicleta, de modelo Honda/Biz na cor rosa, anunciando o assalto, e o garupa da moto estaria com a arma em punho, segundo a polícia.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos indivíduos, que efetuou o disparo contra o estudante e ainda levou o aparelho celular da vítima, de modelo Iphone. A moto do aluno, de modelo BMW, não foi levada pelos criminosos. Até o fechamento desta edição, nenhuma pessoa havia sido presa pela polícia.

O estudante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, onde de acordo com a Polícia Civil, encontra-se em estado de observação. A perícia foi realizada no local e foi solicitado o exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML). O boletim de ocorrência foi lavrado como roubo no 4° Distrito Policial, localizado no Parque Alvorada.

- PUBLICIDADE -