Artistas de rap se apresentam no Plural Fest no centro de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Na próxima quinta (05) acontece a 8º edição do Plural Fest, evento realizado mensalmente, na primeira terça-feira do mês, com o objetivo de valorizar os artistas locais da cidade.

Como o próprio nome já diz, de acordo com o artista Caikan, organizador do Festival, a ideia do Plural Fest é trazer um público misto à cada edição e para isso, buscam variedade de artistas e estilos. Após shows voltados ao Reggae e ao Rock, essa edição é dedicada ao rap e cultura hip hop. “O evento é feito para valorizar os artistas da cena da nossa cidade, proporcionando um ambiente de diálogo”, conta Caikan.

Os artistas da vez

Com experiência das ruas e letras cheias de referências, (Lucas) Branko se consolidou nas batalhas de rima da cidade de Guarulhos. Como artista, traz ritmo e rimas cortantes, que são resultado de muita criatividade, pensamento crítico e vivência na cena do rap e cultura Hip Hop.

Transitando entre o universo da produção e da música, além de produtor de clipes e comerciais, Lucas Monteiro é cantor e compositor. Para o show, traz uma bagagem mais melódica, que conversa com o rap contemporâneo.  

No Plural Fest, a dupla recebe a participação de Will Gomes. Também se apresentam os artistas Hugo Martins e Malcolm VL, e o evento conta com venda de garimpos e peças selecionadas com o Brechó Soul Vintage.

Serviço

Plural fest 8° Edição

Quando: Dia 05/11

Onde: Rua Diogo Farias, 300 (Centro)

Entrada Gratuita

- PUBLICIDADE -