Câmara Municipal recebe exposição dos 40 anos da Orquestra Coração da Viola


Até o dia 10 de novembro, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, a Prefeitura de Guarulhos promoverá a exposição Orquestra De Violeiros Coração Da Viola – 40 Anos na Câmara Municipal, no Centro. Iniciativa da Secretaria de Cultura, a exposição tem como objetivo resgatar momentos significativos que marcaram a carreira do grupo. A exibição acontece na Sala Doutor João Ranali, tem entrada gratuita e classificação livre. 

A mostra, que já circulou por outros espaços da cidade, como o salão expositivo da Biblioteca Monteiro Lobato, é composta por 38 imagens, registradas por diversos fotógrafos entre 1979 e 2019. Dentre elas, o destaque fica por conta dos registros das apresentações nas principais atividades culturais e manifestações populares em Guarulhos e São Paulo, desde a estreia no Theatro Municipal da capital paulista às tradicionais festas de Nossa Senhora do Bonsucesso. 

As imagens expostas também reúnem momentos importantes desse patrimônio cultural de Guarulhos, preservando a memória histórica da relação da cidade com a Orquestra de Violeiros. 

Serviço: 

Exposição Orquestra De Violeiros Coração Da Viola – 40 Anos 

Data: até 10 de novembro 

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 

Abertura oficial: terça-feira, 10 de setembro, às 13h. 

Local: Câmara Municipal de Guarulhos – Sala Doutor João Ranali. Rua João Gonçalves, 588, Centro 

Entrada gratuita 

Classificação livre 


- PUBLICIDADE -