Van do Mobi Cidadão atenderá no Jardim Cocaia

- PUBLICIDADE -

A partir desta segunda-feira, dia  4, a van do projeto Mobi Cidadão estará estacionada na praça dos Aviadores, no Jardim Cocaia, onde prestará atendimento à população de  2ª. a 6ª.feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30. Entre 29 de outubro e 1º. de novembro, o veículo esteve  estacionado na praça Paulo Hideo Futami, na Vila Rio de Janeiro.

O Mobi Cidadão, projeto lançado pela Guarupass em parceria com Prefeitura de Guarulhos, disponibiliza até o final de março de 2020, de maneira rápida e prática, o Cartão Cidadão em diversos locais da cidade. A van muda de endereço semanalmente e a nova localização é previamente comunicada à população. No posto itinerante, além de adquirir o cartão, também é possível comprar créditos. 

Como fazer?

Para conseguir o Mobi Cidadão é necessário levar RG e CPF originais, além de fornecer um número de telefone para registro e pagar duas tarifas, no cartão de débito, que serão revertidas em saldo para o cartão.  O Cartão Cidadão é a maneira mais prática e barata de usar o transporte coletivo em Guarulhos. Com ele o usuário paga uma tarifa menor, evita filas e ainda faz integrações.

- PUBLICIDADE -