Após 17 horas, caminhão tombado é retirado do Trevo de Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Após 17 horas, a carreta tombada na região do Trevo de Bonsucesso foi retirada por um guincho da transportadora, que não teve o nome revelado pela administração municipal, às 13h50 desta segunda-feira (04). O acidente com o veículo ocorreu embaixo do viaduto, no sentido São Paulo, interditando  uma faixa da via.

Segundo o site G1, por volta das 7h10, chegou a ser registrado um congestionamento de 6 km no local. O problema da carreta é que o acidente ocorreu por volta das 20h de domingo (03), e a prefeitura solicitou o guincho para a transportadora e também para a concessionária responsável pela rodovia Presidente Dutra, a empresa CCR Nova Dutra.

No inicio da manhã desta segunda-feira, a empresa transportadora responsável por peças automotivas realizou o transbordo da carga para outro veículo. A via também estava com agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), para tentar auxiliar no tráfego de veículos da região.

“A Prefeitura de Guarulhos esclarece que a carreta foi retirada por um guincho da transportadora, que é responsável pela operação, às 13h50. O veículo levava 17 toneladas de carga (peças para autos) e o tombamento aconteceu sob o viaduto, o que dificultou primeiramente o transbordo do material. Não houve feridos no acidente”, informou em nota a administração municipal.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -