Espetáculo gratuito no Nelson Rodrigues apresenta canções dos clássicos musicais da Broadway

- PUBLICIDADE -

Um espetáculo repleto de canções dos clássicos musicais da Broadway. Neste domingo (10), às 16h, o Teatro Adamastor apresenta Eu Não Sabia que Gostava de Musicais, com a Cia. de Teatro Musical Tatiana Gurgel. A classificação do musical é livre e o ingresso deve ser trocado com uma hora de antecedência por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Em Eu Não Sabia Que Gostava de Musicais, o elenco apresenta diversos trechos de musicais renomados, sucessos da Broadway como A Noviça Rebelde, Hairspray, Les Misérables e Grease, além de obras mais atuais como A Bela e a Fera e Frozen.

A peça tem como objetivo principal levar cultura de teatro musical para quem não conhece. Para tanto, é narrada em português, com uma linguagem clara e fácil de ser compreendida. Algumas músicas são apresentadas em suas versões originais em inglês.

Eu Não Sabia que Gostava de Musicais apresenta a diversidade e a grandeza dos musicais e até mesmo quem diz não gostar do gênero percebe que há musicais para todos os gostos: do contemporâneo ao clássico, do rock às óperas.

Serviço

Eu Não Sabia que Gostava de Musicais, com a Cia. de Teatro Musical Tatiana Gurgel

Data: domingo, 10 de novembro, às 16h

Local: Teatro Adamastor.  Avenida Monteiro Lobato, n° 734, Macedo

Ingresso – 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), trocado com uma hora de antecedência do início do espetáculo.

Classificação livre

- PUBLICIDADE -