Dois moradores de Guarulhos são presos por desvio de carga em Arujá


O motorista G.A.B.S. e o ajudante G.D.S., que prestavam serviços para uma empresa na cidade, foram presos em flagrante por apropriação indébita e furto após agentes da Guarda Civil Municipal abordá-los ao perceberem a movimentação suspeita dos mesmos. Ambos são moradores de Guarulhos.

Em patrulhamento de rotina, os GCMs avistaram um caminhão e, na sequência, uma pessoa deixando o veículo e arremessando um saco preto em um muro de um sítio. Abordado pela viatura, o ajudante informou que eram “sobras de mercadoria”, as quais seriam recolhidas posteriormente.

Desconfiados das informações, os agentes chamaram o proprietário do sítio e solicitaram que ele verificasse o que havia dentro do saco jogado no muro. Foram encontradas caixas de produtos, todos da marca da empresa para a qual trabalhavam o motorista e o ajudante.

Um representante da empresa foi acionado e informou que não havia autorização para que G.A.B.S. e G.D.S. ficassem com os produtos em caso de sobra, motivo pelo qual eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Os dois foram posteriormente encaminhados à carceragem do 1º DP de Guarulhos, onde ficam à disposição da justiça para fins de audiência de custódia

- PUBLICIDADE -