Mãe reclama da falta de leite e zeladoria em creche no Continental I

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A dona de casa Amélia Barbosa Bezerra, 36, reclama da falta da distribuição do leite, que teria ocorrido a última vez no mês de agosto e também da falta de serviços de zeladoria na creche da Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) João Guimarães Rosa, localizada na rua João Roberto Miranda, n° 299, no bairro do Parque Continental I.

A unidade está com o mato muito alto em volta da escola, e inclusive, de acordo com Amélia, parte do matagal já teria coberto a região do parquinho, e sempre quando o serviço de zeladoria é realizado, a prefeitura deixa o mato na calçada. “Eles cortaram o mato no inicio do ano, depois o serviço não foi realizado mais”, destacou.

A dona de casa tem uma filha de três que estuda na unidade, e alega que o mato na creche já está do tamanho das crianças. Outro problema também é a falta do leite, já que Amélia afirmou que o problema ocorre desde agosto, quando recebeu a última vez. “Era para entregar em outubro, porém, até o momento só disseram que estão para entregar o leite” revelou.

O HOJE entrou em contato com a administração municipal, que sobre o problema no serviço de zeladoria na cidade não se pronunciou até o fechamento desta edição, porém, referente ao Programa leite em Casa, que é entregue a cada dois meses na rede municipal, informou em nota que foi entregue no dia 24 de setembro na escola do Parque Continental I.

- PUBLICIDADE -