Pets buscam por novos lares em Feira de Adoção no Shopping Bonsucesso


O Shopping Bonsucesso promove neste  domingo (17), uma nova edição da Feira de Adoção de Animais. A iniciativa oferece aos visitantes a oportunidade de adotar um novo peludinho de maneira consciente, além de promover um encontro especial entre humanos e pets.

Criada em parceria com o Departamento de Proteção Animal de Guarulhos, a feira apresenta para adoção cães e gatos, adultos e filhotes! Para incentivar a adoção responsável, os interessados em levar um animal para casa precisam seguir critérios básicos, como ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. 

Todos os pets que participam da feira são previamente vacinados, vermifugados, microchipados e castrados e a adoção é totalmente gratuita. Durante a edição, o evento receberá doações de ração para os animais do Departamento de Proteção Animal de Guarulhos. A feira acontece ao lado da entrada principal do shopping, das 12h às 16h.

Serviço:

Feira de Adoção no Shopping Bonsucesso

Data: domingo, 17 de novembro

Horário: das 12h até as 16h

Local: ao lado da entrada principal do shopping

Valor da adoção: gratuito

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/
- PUBLICIDADE -