PM detém homem e apreende munição, revólver e pistola Air Soft na Vila Nova Cumbica

- PUBLICIDADE -

Policiais militares do 44° Batalhão, durante bloqueio na Operação Guarulhos Mais Segura na rua Vital Brasil com a rua Imprensa, na região de Vila Nova Cumbica, prenderam um homem por posse ilegal de arma, que não teve o nome divulgado pela polícia. O suspeito estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de uma pistola Air Soft, uma máquina de choque e uma funcional de investigador da Polícia Civil.

A prisão ocorreu após policiais militares realizarem a abordagem a um veículo de modelo GM Onix de cor laranja, ocupado por dois homens. A PM informou que o indivíduo que estaria dirigindo o carro alegou que estava realizando corrida por aplicativo e que não conhecia o suposto passageiro.

As armas com o suspeito estavam guardadas em uma mochila. A PM afirmou que ao encaminhar o indivíduo para o 8° Distrito Policial, onde está sendo lavrado o boletim de ocorrência, foi verificado de que o suspeito já tinha mais de 10 ocorrências diversas, inclusive se passando como falso policial civil.

- PUBLICIDADE -