PM prende homem por roubo a residência no Macedo

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (14), policiais militares detiveram um homem, que não teve a identidade revelada pela PM, por roubo a uma residência. Com o indivíduo foram apreendidos duas facas e dois celulares.

Segundo a PM, três indivíduos que estariam armados com facas, teriam efetuado o roubo a uma residência localizada na avenida Papa Pio XII, no bairro do Macedo. Após a denúncia, a PM durante patrulhamento pela região e com as características dos suspeitos, conseguiram prender na rua Angelina Tena, também no mesmo bairro, um suspeito que ao perceber a presença da viatura, teria tentado pular o portão de uma residência, vindo a sofrer uma queda.

Durante essa tentativa de fuga, segundo a polícia, o suspeito deixou cair de sua mão uma caixa contendo em seu interior dois aparelhos celulares e duas facas. Quando questionado pelos policiais, o indivíduo teria confessado a prática do roubo na casa. Devido ao ferimento na tentativa de fuga, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Urgências (HMU).

Após ser medicado e liberado, o indivíduo foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Os suspeitos teriam levado da casa dois celulares, uma quantia em dinheiro e joias.

- PUBLICIDADE -