Confira o que abre e fecha neste feriado da Consciência Negra em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Mesmo com o feriado desta quarta-feira (20), da Consciência Negra, o expediente será normal nos serviços da repartição pública municipal, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além de bibliotecas, escolas e também a Rede Fácil, através do Centro de Atendimento ao Cidadão, de acordo com informação administração municipal.

“A Prefeitura informa que o feriado do Dia da Consciência Negra em Guarulhos foi antecipado para segunda-feira, dia 18, por meio de ponto facultativo. Portanto, dia 20 o expediente será normal em todos os serviços e equipamentos públicos municipais”, informou em nota a prefeitura.

O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, informou ao HOJE que as agências bancárias estarão fechadas na cidade nesta quarta-feira. Já o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), confirmou em nota que a unidade no município irá funcionar normalmente, inclusive no Parque Cecap, com todos os serviços, como lacração de veículos, vistoria de transportes escolares e testes práticos de direção na categoria A (moto).

A rede pública estadual também terá aula normal. Já na rede particular, segundo o Sindicato dos Professores e Professoras de Guarulhos (Sinpro), determinadas escolas optaram pelo ponto facultativo na segunda-feira (18), por isso somente algumas escolas devem ter aulas, porém, o sindicato não soube precisar o número.

A Univeritas/UNG terá aula normal nesta quarta-feira, enquanto a Faculdade Integradas Guarulhos (FIG), não terá aula. A unidade do Poupatempo também funcionará normalmente neste feriado.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -