Participe do maior evento sobre empreendedorismo da região dos Pimentas


Diretor Regional dos Pimentas da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), Gerson Santana Silva, o Baiano, organizará o evento “Empreendedor é Para Todos”, na próxima quinta-feira, 21/11, a partir das 18h, no auditório da Unifesp Guarulhos (Estr. do Caminho Velho, 333). A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/empreender-e-para-todos__692390.

Idealizado em parceria com o Sebrae, o ‘’Empreendedor é Para Todos’’ é um evento que faz parte da Semana Global do Empreendedorismo (SGE). A ação tem o objetivo de debater o empreendedorismo na periferia, mostrando os seus desafios e os caminhos para o sucesso, apesar de todas as dificuldades. 

O time de palestrantes conta com o próprio Baiano, um empreendedor de sucesso, empresário há mais de 30 anos, fundador da Casa de Máquinas do Baiano, diretor regional da ACE-Guarulhos e case de sucesso do Sebrae em todo o Brasil.

Além dele, a empreendedora social Bia Martins, de 19 anos, também falará sobre sua experiência ao público. Bia é fundadora da ONG Olhar de Bia, organização que já impactou mais de 130 mil pessoas em todo o País, com objetivo de formar protagonistas por meio da educação não-formal. Ela também é comunicadora e palestrante, responsável pela área de parcerias na startup Lobby, além de ser diretora de eventos no Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE-Guarulhos.

Por fim, o evento ainda terá a palestra “As quatro trilhas do novo empreendedorismo para 2020’’, ministrada por Renato Lacerda, da Somar Contabilidade. A mediação será feita por Humberto Ascencio, repórter do programa a ‘’Hora do Faro’’, da RecordTV.

- PUBLICIDADE -