UNG oferece exames laboratoriais com preço popular


O Laboratório de Análises Clínicas da Universidade UNG está recebendo pacientes para a realização de exames em diversos setores da saúde com preços populares. Os exames realizados no laboratório são divididos em quatro setores: Parasitologia, que são feitos exames de fezes para verificar se há algum tipo de parasita no organismo do paciente; na Bioquímica, é possível determinar os níveis de colesterol, triglicérides, diabetes, ureia, etc.; na Hematologia, obtêm-se informações para auxílio de diagnósticos através do Hemograma; e no setor de Imunologia/Sorologia, são feitos exames para toxoplasmose, hepatite B e C, entre outros. No laboratório, são feitos também exames de Urina tipo I. 

Segundo a farmacêutica do Laboratório de Análises Clínicas da UNG, Giliane Freire Nascimento, qualquer pessoa pode utilizar o serviço, independente do local em que reside. A única exigência é ter em mãos o pedido médico, com a data de requisição anterior há 30 dias. “Os exames mais procurados são do setor de bioquímica, que compreende o diagnóstico dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides. Esses exames são rotineiros e solicitados pelos médicos frequentemente”, explica. 

Além da supervisão profissional, o laboratório é fiscalizado pela Vigilância Sanitária e pelo Conselho Regional de Farmácia. As técnicas utilizadas nas análises estão em constante atualização e são compatíveis com os métodos usados de um modo geral pelos laboratórios clínicos. Os testes de bioquímica, por exemplo, são realizados através do equipamento Labmax 240 da Labtest, enquanto os de hematologia, por meio das máquinas SDH-5, também da Labtest. 

O Laboratório de Análises Clínicas da UNG está localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro de Guarulhos, São Paulo. Para outras informações, entre em contato pelo telefone: (11) 2464-1738. A realização das coletas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, no prédio H da Universidade.

- PUBLICIDADE -