Incêndio atinge laboratório na avenida Paulo Faccini

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na tarde desta segunda-feira (25), às 16h30, um incêndio atingiu o laboratório A+ Medicina Diagnóstica, do Grupo Fleury, na avenida Paulo Faccini, na altura do n° 1.315, na região central. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida e o fogo teria sido causado devido a problemas em um transformador.

O HOJE apurou que a clínica do laboratório funcionava normalmente quando teria começado o incêndio. A reportagem tentou falar com um segurança da unidade, que preferiu não comentar sobre o assunto. Parte da pista da avenida chegou a ficar fechada no sentido rodovia Presidente Dutra, para o trabalho do Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local.

A pista foi liberada no momento que a reportagem chegou ao local, às 17h15. O desvio dos veículos estavam sendo realizados por agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), para a rua Túlio Martelo, porém, apesar da atuação dos agentes, houve congestionamento na via.

Segundo o Corpo de Bombeiros a empresa de energia EDP Bandeirante será acionada para verificar o problema. Durante o combate ao fogo, outro desvio no trânsito realizado pelos agentes da STMU ocorreu para a via Praça Allan Kardec.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -