Corpo de mulher é encontrado dentro de vestiário em campo de futebol no Continental

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver do sexo feminino dentro de um vestiário de um campo de futebol de nome Clube de Regatas Brasil (CRB), localizado na rua Vicenzo Paciullo, na altura do n° 201, no bairro Jardim Gracinda, região do Parque Continental.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado como morte suspeita no 2° Distrito Policial, crianças estavam jogando bola no local quando foram a o vestiário e disseram a uma testemunha que uma mulher estaria dormindo no local. A testemunha foi até o banheiro e resolveu acionar a PM.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local. A polícia ainda não identificou a vítima, e segundo o boletim de ocorrência, a mulher aparenta ter 40 anos, cor parda, e estaria trajando uma camisa de cor preta, além de uma calça leg.

A vítima foi encontrada no chão do vestiário. As causas da morte ainda serão investigadas e foi realizada perícia no local, além de ser requisitado exame necroscópico, datiloscópico, toxicológico e sexológico para a mulher. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -