PM prende homem por feminicídio no Jardim Paraíso

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares prenderam Eric de Souza, 44, acusado de assassinar a própria companheira, Fernanda de Jesus Marques, 26. O caso foi registrado no 9° Distrito Policial como feminicídio e foi solicitada realização de perícia ao Instituto Criminalística. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), às 5h, na rua Telêmaco Borba, no bairro do Jardim Paraíso, região do Taboão.

De acordo com o boletim de ocorrência, O suspeito teria afirmado aos policiais militares que teria rompido o relacionamento com a vítima, porém, ela não teria aceitado o término do namoro e de acordo com a versão do acusado, tentou esfaqueá-lo na altura do peito, momento em que ele teria realizado duas rasteiras em Fernanda.

Após a vítima cair ao chão, o acusado teria passado a desferir diversos chutes contra Fernanda. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. Quando os policiais questionaram Souza sobre onde estaria a faca, o suspeito teria alegado que um homem passou e retirou a faca do local.

O caso está sendo investigado pelo 9° Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, às 15h50, o corpo ainda não havia sido retirado da calçada da rua Telêmaco Borba pelo Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).

Foto: Reprodução Rede Social

- PUBLICIDADE -