Espetáculo de cultura indiana é destaque neste sábado no Adamastor

- PUBLICIDADE -

Viajar pela imensa riqueza das tradições da Índia por meio da melodia da sagrada música clássica indiana. O Salão de Artes do Adamastor Centro apresenta neste sábado (30), às 19h, o espetáculo Music of Joy, com show do grupo de música clássica indiana Ramani. Neste espetáculo repleto de sonoridades, o público terá?? a oportunidade de se transportar para a dimensão da mitologia e divindades hindus. A entrada é gratuita e a classificação livre.

Além de celebrar o encerramento das oficinas de Cultura Indiana oferecidas pela Secretaria de Cultura e mediadas por Áurea Izidoro no Adamastor e na Praça Getúlio Vargas, no Centro, MusicofJoy ou em português, música de alegria, traz aos espectadores a famosa prática milenar da meditação indiana. O evento tem por objetivo mostrar a importância da meditação para se buscar, na natureza, meios de aprimorar sua sintonia com o universo de forma mais sensível e responsável, alcançando equilíbrio, bem-estar e harmonia no dia a dia.

A programação conta com sahaja yogues indianos e russos e também de Guarulhos e São Paulo. Juntos, eles promovem um grande espetáculo multissensorial, com uma gama de sons (canto e música), aromas (incensos e flores), cores (figurinos e adereços) e meditação.

O espetáculo Music of Joy é uma iniciativa da Sociedade Vishwa Nirmala Dharma – Sahaja Yoga, em parceira com o Centro Unesco para a Paz Interior Mundial, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura visa proporcionar a circulação de espetáculos gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

- PUBLICIDADE -