Chegada do Papai Noel no Shopping Pátio Guarulhos será neste domingo partir das 13h

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (01), a partir das 13h, o Shopping Pátio Guarulhos receberá o tão esperado Papai Noel para agraciar ainda mais o Natal no empreendimento. O bom velhinho será recebido com uma festa repleta de atrações gratuitas para os visitantes, como banda natalina e perna de pau, pintura facial para os pequenos, além de pipoca e algodão doce à vontade.

A partir desse domingo, o Papai Noel assume seu trono no shopping, localizado no piso térreo, próximo à Marisa, e ficará nos dias 1, 7, 8, 14, 15, 20, 21, 22, 23 e 24 de dezembro à disposição para fotografar com as famílias, receber as cartinhas com pedidos das crianças, no período das 12h às 20h, sendo que na véspera do Natal (24), ficará até às 17h. 

“A nossa inauguração de Natal com a chegada do bom velhinho já é esperada pelos visitantes do centro de compras, especialmente pelos moradores do entorno. A festa com atrações tornou-se tradição e esperamos mais uma vez alegrar muitas famílias com a programação”, comenta Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

Inaugurado há cinco anos, o Shopping Pátio Guarulhos destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Chegada do Papai Noel no Shopping Pátio Guarulhos

Dia: 1° de dezembro de 2019

Horário: a partir das 13h

Atração gratuita

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram

Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

- PUBLICIDADE -