PM prende três no Jardim Presidente Dutra e liberta moradores mantidos como reféns

- PUBLICIDADE -

Policiais militares da 2ª Companhia do  31° Batalhão prenderam na manhã desta sexta-feira (29), três indivíduos que não tiveram a identidade revelada, acusados de roubo a residência e de manter dois moradores reféns dentro da própria casa no bairro do Jardim Presidente Dutra. O boletim de ocorrência está sendo registrado no 3° Distrito Policial.

A PM recebeu chamado de roubo a residência na rua Muritiba através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e chegando ao local, os policiais teriam encontrado os portões da residência abertos. Ao entrar na casa, os policiais encontraram um suspeito que estava com a arma apontada para o pescoço de uma moradora, porém, após negociação, o indivíduo  acabou libertando a mulher e se entregando a polícia.

Outros dois suspeitos também foram presos, e com os indivíduos, de acordo com a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de um simulacro, com cinco munições intactas, bem como todos os pertences das vítimas, que não tiveram nenhum ferimento.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -