Guarulhos e Flamengo conhecem os seus adversários na Copa São Paulo


Antônio Boaventura

[email protected]

Com a definição dos 32 grupos e seus 128 participantes, Flamengo e Guarulhos GRU conheceram seus adversários na 51ª edição da Copa São Paulo. Integrantes do grupo 30, Corvo e o Índio guarulhense irão enfrentar nesta primeira fase o Santa Cruz e América (RJ). Esta será a 19ª vez que o município é sede do torneio.

Para Edson David Filho, presidente do Flamengo, a Copa São Paulo se tornou um evento oficial não só do estado de São Paulo, mas da cidade de Guarulhos. Além de destacar a importância da competição para o município, ele afirmou que o time está preparado para conquistar a classificação à fase seguinte.

Na mesma linha de raciocínio, Ricardo Agea, presidente do Guarulhos GRU também entende que a “Copinha” é o principal evento esportivo da cidade. Agea espera que o Índio guarulhense, diferente deste ano, termine a primeira fase da 51ª edição classificado para a segunda etapa da competição nacional.

“Para nós é a competição mais importante do calendário! Pois, ela traz torcedores e visibilidade nacional! Por tanto, para a cidade é algo magnífico o torcedor gosta muito! [A expectativa é] Sempre boa! O grupo é bem equilibrado e sabemos que temos muita responsabilidade! Vamos tentar uma vaga”, concluiu.

- PUBLICIDADE -