Prefeitura entrega 70 novos pontos de iluminação no Jardim Princesa

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura, por meio do programa Ilumina Guarulhos, entregou na última terça-feira (3), 70 luminárias em onze vias do Jardim Princesa: ruas Ametista, Esmeralda, Rubi, Vinte e Três, Lampião, Trinta e Um, Trinta, Cravo, Carmem Miranda, Hortência e uma viela sem denominação.

O prefeito Guti fez a entrega simbólica de um dos pontos e ressaltou que a Prefeitura está trabalhando bastante para iluminar toda a cidade. “A iluminação pública vai mudar a realidade desse bairro, são 70 novos pontos, beneficiando moradores de onze  ruas do Jardim Princesa. Estamos trabalhando muito para que Guarulhos seja totalmente iluminada. Só neste ano já são quase 3 mil novos pontos, superando em muito as gestões anteriores”, frisou.

Coordenado pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP), o programa Ilumina Guarulhos conta com 2.744 novas instalações, além de 644 novas luminárias decorativas de LED em praças, parques e quadras e, ainda, 1.150 luminárias de LED em vielas. Com a substituição de lâmpadas convencionais por modernas lâmpadas de LED, 223 modernizações também já foram realizadas.

- PUBLICIDADE -