Shopping Bonsucesso ganha pinturas do artista Helder Holiveira


Para deixar o ambiente ainda mais alegre e bonito, o Shopping Bonsucesso convidou o artista plástico Helder Holiveira para uma intervenção muito especial: colorir os muros do empreendimento com seus desenhos cheios de cores e vida. Foram 5 dias de trabalho, em que o artista explorou o ambiente e pintou obras que prometem agradar e encantar o público, tornando o espaço perfeito para lindas fotos. 

Filho de migrantes nordestinos, Helder se criou no entorno das comunidades da Represa de Guarapiranga, extremo sul da capital de São Paulo. E, após cursar a faculdade de Belas Artes, tornou-se professor de crianças e adolescentes de escolas públicas, atuando, também, fortemente na reflexão em torno de questões sociais.

Foi nos muros dos lugares por onde passa que Helder encontrou uma forma de retratar poesias em forma de pintura, com o objetivo de transmitir cores e vida para todas as pessoas que transitam pela cidade.

Shopping Bonsucesso

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, principal ligação entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, na cidade de Guarulhos, o Shopping Bonsucesso situa-se em local de grande visibilidade e fácil acesso. Está a apenas 500 metros do Trevo de Bonsucesso, que interliga os bairros, e é ponto de passagem para aproximadamente 700 mil pessoas. Em seu mix despontam diversas marcas consolidadas no varejo nacional em moda, artigos para o lar e eletroeletrônicos, entre outros, além de uma boa estrutura de serviços e praça de alimentação.

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/
- PUBLICIDADE -