Trio disfarçado de policial tenta matar policial civil na Dutra


Na tarde desta quinta-feira (05), no km 229 da rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, um policial civil de Arujá estava dirigindo um veículo de modelo Celta, de cor preta, quando foi parado por um veículo de modelo Jeep Renegade, também de cor preta, por três homens vestidos com camisas da Polícia Civil.

No momento em que parou o próprio carro, o policial civil de Arujá já foi questionado pelo trio se era policial, e os suspeitos começaram a disparar diversos tiros contra a vítima que teria tentado fugir no próprio veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos três indivíduos, um estaria armado de fuzil.

Apesar dos diversos disparos, o policial civil não ficou ferido e o veículo, Celta, teve parte do vidro destruído pelos tiros. A PRF informou que o trio fugiu com o próprio Jeep Renegade sentido Marginal Tietê. A Polícia Militar e Civil foram acionadas para efetuar buscas aos criminosos.

Policiais civis da Delegacia de Arujá compareceram a área da tentativa de homicídio e foi requisitada a perícia ao local.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -