Projeto de lei pode viabilizar a construção da Arena Multiuso de Guarulhos


A Prefeitura de Guarulhos enviou à Câmara Municipal, na última quinta-feira (5), o projeto de lei 3.821/2019, que autoriza a concessão de direito real de uso de área pública, por até 35 anos, que compreende o Estádio Municipal Fioravante Iervolino, no bairro Porto da Igreja, para a implantação de Arena Multiuso. 

O envio ocorre após estudos realizados por empresas que foram autorizadas no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) da Arena. Entre os diversos benefícios, como a possibilidade do município receber eventos esportivos, exposições e torneios de eSports na arena, há também a integração de sua área com a região localizada do outro lado da rodovia Presidente Dutra, onde está localizado relevante polo hoteleiro, promovendo assim a criação de um distrito de entretenimento que oferecerá opções de consumo e lazer para a população.

A Prefeitura, que pediu regime de urgência para a apreciação da matéria, agora aguarda o parecer da Câmara para dar continuidade aos processos necessários para a construção da Arena Multiuso.

- PUBLICIDADE -