Prefeitura leva 400 pontos de iluminação para o Sítio São Francisco e o Residencial Bambi

A Prefeitura, por meio do programa Ilumina Guarulhos, do Departamento de Iluminação Pública (DIP), iniciou nesta segunda-feira (9) o maior projeto de implantação de novos pontos na cidade. São quase 400 luminárias que serão instaladas nos bairros Sítio São Francisco e Residencial Bambi.

Até a semana do Natal, algumas das 40 vias que receberão iluminação no Sítio São Francisco já estarão concluídas, tais como avenida Norte Sul (ruas Dez e Treze), avenida Marginal Sul (final), vielas das Oliveiras e Particular, ruas Santiago, Raul Seixas, Vinte e Oito, Centenário, Lírios e Brasil. Serão 92 pontos de um total de 312 previstos para o bairro. As ruas beneficiadas poderão ser consultadas em https://bit.ly/2s9FWDh.

No Residencial Bambi serão beneficiadas quatro vias localizadas no final da rua Amarilis. As ruas ainda não possuem denominação. No local serão instalados 30 novos pontos de Iluminação, beneficiando cerca de 240 famílias que não irão passar nem mais um Natal no escuro. Essas vias serão entregues na sexta-feira (13).

A iluminação pública chega ao Residencial Bambi graças a uma parceria para regularização e fornecimento de energia elétrica entre a Prefeitura de Guarulhos e a concessionária EDP São Paulo. As instalações da rede foram realizadas sem nenhum custo para os moradores.