Homem é assassinado dentro da própria residência em Cumbica

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na noite desta segunda-feira (09), às 20h, o estudante Moacir Teixeira, 47, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na rua Brás Pires, no bairro do Jardim Cumbica. O boletim de ocorrência foi registrado no 3° Distrito Policial como homicídio simples, e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender a uma ocorrência de homicídio, e chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Teixeira no quintal da residência. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, porém, foi constatada a morte no local.

Uma testemunha afirmou a polícia que um homem teria chamado Teixeira no portão, e que em seguida, escutou disparos de arma de fogo. A vítima teria sido atingida na região da cabeça, de acordo com o boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).