Árvore Solidária do Internacional Shopping promove Natal mágico a crianças e jovens


A celebração do Natal é uma época muito especial onde a união e o amor se fazem presentes, proporcionando um clima de solidariedade no coração das pessoas. Para espalhar uma corrente do bem e marcar positivamente o Natal de centenas de crianças e jovens, o Internacional Shopping promove a “Árvore Solidária”, uma parceria com as ONGs Ação Vida que auxilia crianças, adolescentes e adultos em situação de risco social e também das Casas André Luiz, uma Instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência intelectual e física.

No balcão de trocas da campanha de Natal, que fica localizado no Piso Térreo, uma árvore de natal está totalmente decorada com tags que trazem mais detalhes sobre a ação, explicando ao cliente como participar. Para colaborar e fazer o Natal das crianças mais feliz, basta adquirir um presente e entregar no local, junto à tag.

Com a ação, a expectativa é de atender mais de 150 crianças e jovens. O objetivo do Internacional Shopping é incentivar os clientes a uma boa causa e fazer com que o espírito natalino esteja presente no coração de todos.

Fundada em 1949, as Casas André Luiz atendem hoje cerca de 2000 pacientes, dos quais 600 são residentes e 1400 atendidos em regime ambulatorial, no Ambulatório de Deficiências, que oferece atendimento nas áreas de clínica médica, fisioterapia, fonoaudiologia, neurologia, odontologia, pediatria, psiquiatria, serviço social e terapia ocupacional, entre outros serviços. A ONG Ação Vida, fundada em 2004, acolhe crianças, adolescentes e adultos, em situação de risco social, em virtude da falta de recursos, perspectivas de futuro e amparo social.

A ação acontece até o dia 24 de dezembro. A entrega dos presentes deve ser feita no Concierge, que fica localizado no Piso Térreo, no Acesso VIP. Todas as informações sobre a ação podem ser encontradas no site www.internacionalshopping.com. O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos.

- PUBLICIDADE -