Homem é preso com espingarda e mais de 15 kg de cocaína em Cumbica

- PUBLICIDADE -

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Guarulhos (Demacro) prenderam um ajudante de cozinha por tráfico de drogas, no bairro de Cumbica.

Os agentes realizavam investigações em combate ao tráfico de drogas quando receberam informações privilegiadas de que haveriam imóveis utilizados para armazenamento de entorpecentes, numa comunidade na região da Estrada Pimentas-São Miguel.

A equipe deslocou-se até o local e avistaram um rapaz em atitude suspeita defronte a um dos recintos, apontados no curso dos trabalhos investigativos. Com ele os investigadores localizaram uma porção de cocaína e anotações referentes à contabilidade da venda de entorpecentes.

O suspeito informou mais duas residências onde poderiam ser localizadas mais substâncias ilícitas.

Após buscas realizadas, os policiais localizaram 866 porções de cocaína, sacos com a mesma droga pesando cerca de 16 kg, uma espingarda calibre 12 com 51 munições, mais de 29 mil invólucros para embalo de cocaína, 5 balanças de precisão e 4 cadernos com anotações sobre o tráfico, sendo um deles com informações importantes de uma facção criminosa.

- PUBLICIDADE -